Moto X Style [Análise] – TecMundo

29
0


No final de agosto de 2015, a Motorola surpreendeu o mundo ao fazer o anúncio relacionado à sua linha de smartphones Moto X. Diferente do que muitos imaginavam, a companhia norte-americana – que desde 2014 pertence à Lenovo – revelou dois novos aparelhos para contemplar uma de suas principais séries de dispositivos. Além de apresentar o Moto G de terceira geração, a empresa também mostrou ao público os novos Moto X Play e Moto X Style.

O TecMundo já analisou a terceira geração do Moto G e o Moto X Play e agora chegou a vez do Moto X Style. Esse smartphone tem como uma das principais características o emprego de materiais diferentes para a tampa traseira, algo que já acontecia em seu antecessor. Além disso, o aparelho também deve se destacar pelo alto desempenho, oferecendo uma forte concorrência para os dispositivos top de linha do mercado. Será que o Moto X Style é o substituto ideal para o Moto X de segunda geração?

::
::

Recommended for you

29 COMMENTS

  1. pessoal estou com dúvida qual smartphone eu compro, moto x play com uma super bateria de 3630 mAh, ou o moto x style com 3000 mAh e mais recursos?

  2. alguém sabe o por que a Motorola retirou o MOTO ASSIST e está retirando vários comandos ex como "bom dia" "boa noite", usuários de moto x vamos lutar para que não seja descontinuado outros serviços, e derrepente recuperar os recursos descontinuados

  3. não sei se isso foi só comigo, depois que atualizou meu Android uma parte do meu touch parou de funcionar, e agora o que eu faço?

Leave a Reply